quarta-feira, abril 23, 2008

Feitios

O MCP rejubilou (mas pouco) aqui em baixo. De caminho, procurou insultar todos os que não rejubilaram com ele. Bacocos e mesquinhos, todos eles. Toldados pelo inevitável e deprimente orgulho nacional, é o que é. Uns básicos.
Confesso que ando com pouca paciência para a blogosfera e para alguns dos seus mais recentes debates sobre coisa nenhuma. Pode ser que me passe.
Ainda assim, e para não desmerecer o tom empregado pelo Miguel na sua apreciação do que levou alguns quadrúpedes como eu (será do nome, dirão alguns) a colocar reservas à forma de ratificação do Tratado escolhida pelo governo da República, diria apenas que conheço elaborações mais conseguidas sobre o mesmo tema e sobre a mesma posição. Mas, tinha-me esquecido, eu sou um demagogo anti-Europa vazio de conteúdo, a minha opinião não conta. Resta-me apenas vergar-me, temeroso, reverente e reconhecido, ante tamanha lucidez e pragmatismo.
BlogBlogs.Com.Br