sexta-feira, janeiro 05, 2007

Início das incontinências verbais

Chamada a depor pelos meus amigos incontinentes, aqui me encontro a dar os primeiros passos nesta casa que me acolheu. E, tal como a Joana, nem sei bem por onde começar. Acho que é o paradoxo sempre experimentado por aqueles que iniciam uma jornada. Pelo que, e para primeiro post, me limito a repor a verdade dos factos, dizendo que o vermelho na minha vida só identifica o curso que tirei. E se esse se caracteriza pelo infindável número dos que o frequentam, já clubisticamente ou em matéria de regime me fico pela pertença às minorias. A primeira a preto. A segunda a azul e branco.
Obrigada a todos pela recepção e até já.

12 Comments:

Blogger MSN said...

Ahhh. Finalmente uma contratação azul e branca. Que bom. Bem-vinda à minoria dos incontinentes. O leitor Zé já não precisa de desaparecer.

1/05/2007 1:43 da tarde  
Blogger Mafalda said...

O azul e branco dizia respeito à questão do regime, embora confesse algumas simpatias pelo norte.
Quem é o leitor Zé?

1/05/2007 2:28 da tarde  
Blogger MSN said...

"O azul e branco dizia respeito à questão do regime." Percebi!

O Zé é um leitor que se caracteriza por ser um adepto incondicional da causa. E que se exalta muito com as provoações do Rui. Ler em: http://incontinentesverbais.blogspot.com/2007/01/pergunta-do-dia.html

1/05/2007 2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E sobre a carbonária? Nem uma palavra?

Deus (o outro)

1/05/2007 4:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espero que à imagem da outra Mafalda "contestária" (a de Quino remember that ?) a incontinente Mafalda faça aquilo que se espera dela, incontinências verbais, poucas e boas, boas sempre desejáveis, poucas melhor fossem muitas. BEM-VINDA MAFALDA

1/05/2007 5:13 da tarde  
Blogger Mafalda said...

Da carbonária e outras que tais sempre manteve a minha família uma higiénica distância. De libertários e anticlericais temos pouco ou mesmo nada.
Pura difamação do Rui, portanto.

1/05/2007 5:15 da tarde  
Blogger Mafalda said...

Caro anónimo das 5:13,
obrigada pela recepção.
Há quem diga que me liga à Mafalda do Quino o mau feitio. Mas, uma vez mais, embora aqui não tão convictamente, diria que é pura difamação.

1/05/2007 5:36 da tarde  
Blogger Vito said...

Bem-vinda a este antro de incontinentes.
E já agora, calem o Frederico que, desde que começou a escrever, ninguém o pára!

1/05/2007 5:54 da tarde  
Blogger Zé Maria Duque said...

Eu sou o leitor Zé e fico muito contente por poder "ler" mais uma incontinente monárquica (o que não quer dizer que n goste dos republicanos).

Quando a minha resposta mais irada ao Rui é preciso n esquecer q estava de mau humor nesse dia!

1/06/2007 2:22 da manhã  
Blogger MSN said...

"Quando a minha resposta mais irada ao Rui é preciso n esquecer q estava de mau humor nesse dia."

Bem sei, amigo! Estava a tentar provocar alguém.

1/06/2007 8:57 da manhã  
Blogger Mafalda said...

Agora que já sei quem é o leitor Zé, deixe-me agradecer-lhe as simpáticas palavras.

1/06/2007 3:09 da tarde  
Blogger Mafalda said...

Entretanto confesso que só agora tive tempo de ler a resposta irada à pergunta do Rui sobre o cinco de Outubro.
Não percebo a sua raiva. É uma excelente data para comemorar. Faço-o desde sempre. Esquecendo 1910 e relembrando 1143.
Cumprimentos.

1/06/2007 3:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br