quinta-feira, janeiro 04, 2007

AI QUE NERVOS...

Nem sei bem por onde começar...
Se pelo número de caracteres do meu nome, se pelas perguntas da praxe, se ignorando ambos,...

Cá vai:
- Obrigada ao Rui pelo convite. Prometo não me conter, por muito que me custe.
- Posso sempre acrescentar (ou tirar) um apelido ao meu nome, para ver se o concurso desempata de vez (Tiago, aqui no meu monitor, o seu nome continua maior). Longe de mim vir aqui criar problemas (pelo menos para já...)!
- Há uma alínea do orçamento lá de casa em que se increve "SCP". Parece que tem qualquer coisa a ver com desporto... Eu pessoalmente gosto pouco (para não dizer muito pouco) de futebol, pelo que não me ouvirão falar deste tema.
- Não morro de amores pelo regime. Que é como quem diz: ando há uns anos a ser discreta e habilmente instruída para mudar de faixa (esta tem destinatário!). Qualquer dia têm uma surpresa!

De resto, saudinha para todos!


5 Comments:

Blogger MSN said...

Joana,

o Tiago estava a comparar os nossos nomes: o dele é claramente maior que o nosso.
É com apreço que noto que o Rui enganou-se: ao que parece a conversão da Joana esta para breve. O meu obrigado ao seu mestre, que a Joana sabe que eu sei quem é.

1/04/2007 4:58 da tarde  
Blogger Joana Lopes Moreira said...

Eu bem digo que ando a ler mal... Deve ser problemas de vista.

O que é breve para uns, é uma eternidade para outros... Aguardemos serenamente!

1/04/2007 5:20 da tarde  
Blogger Vito said...

Um viva para quem por aqui anda
Mais para quem agora chegou
Estava para me ir embora
Mas agora já me não vou

1/05/2007 10:27 da manhã  
Blogger Gi said...

clap, clap, clap,clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap,clap, clap, clap, clap, clap, clap,clap, clap, clap, clap, clap, clap,clap, clap, clap, clap, clap, clap,clap, clap, clap,clap, clap, clap,clap, clap, clap,clap, clap, clap,clap, clap, clap,clap, clap, clap,clap, clap, clap

1/05/2007 10:57 da manhã  
Blogger vox patriae said...

Bem-vinda, Joana!

1/05/2007 1:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br