sexta-feira, março 17, 2006

Ao Camarada Bart Simpson


Camarada Bart Simpson,
a revolução vermelha chegou a este blog. Junto-me a ti nessa dor que em breve será extinguida. Com a fraternidade e a união dos nossos camaradas, esmagaremos esses capitalistas que não passam de cães que ladram e rosnam ao passar um camarada.
O espírito de Abril estará sempre presente na memória de todos os que lutaram pela liberdade, como foi o caso do Prof. Freitas do Amaral. Nada nem ninguém pode matar a alma dos oprimidos e dos excluídos de uma sociedade podre e hipócrita em que poucos tinham muito e muitos tinham nada. O povo unido jamais será vencido e fará deste país uma segunda Cuba livre. Coragem! Camarada, a revolução está próxima e os porcos capitalistas gritarão por clemência.
Avante

P.S. O Comité Central está muito preocupado com o teu nome capitalista. Propuseram que fosses mandado para a Sibéria, afim de te corrigires. Sugiro que mudes o nome para Ivan ou Lenine.

P.S. Para vossa delicia, gostaria de dedicar esta música, que representa a união do povo, ao grande Camarada Bart “Ivan” Simpson e a todos os porcos imperialistas.

P.S. Desculpa lá o tratamento por tu, mas entre camaradas não há esses tratamentos hipócritas.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deve achar muita piada em gozar com a "fé" de alguns. Já pensou que pode estar a ofender aquilo em que muitos acreditam? Licenciosidade, é disso que se trata! Veja lá se um dia destes não lhe cai um processo em cima...

3/17/2006 9:40 da manhã  
Blogger Gi said...

Medo! Muito medo... ó Bart já foste fazer queixinhas ao Papá?!?

3/17/2006 2:24 da tarde  
Blogger Bart Simpson said...

estou deliciado e altamente agradecido.

virei cá mais vezes para poder apreciar os vossos espasmos.
hoje nós temos um jantar lá no tasco e vamos fazer vários brindes em vossa memória.

bem hajam. assim continuem, intolerantes com os outros.

3/17/2006 4:00 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Bart,
Serás sempre bem-vindo a esta casa. E continua a levar na desportiva estas nossas graçolas. Sabes que, apesar de intolerantes, não resistimos a uma boa brincadeira. Vê lá não exageres nos brindes!

3/17/2006 4:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Está genial!

Francisco

3/17/2006 5:00 da tarde  
Blogger MSN said...

Bons copos, Bart Ivan Simpson.

3/17/2006 8:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br