terça-feira, agosto 05, 2008

OBJECTIVO: MANCHA!

Resistentes leitores dos IVs,
Hoje venho aqui mandar-vos "embora"! Vão espreitar esta casa.
Aqui nos IVs não se tem passado muito, mas, definitivamente, não somos exemplo para ninguém.
Enquanto o marasmo se instalava cá em casa, o meu amigo Miguel Arrobas perseguia um sonho, um objectivo com data marcada: amanhã, dia 6 Ago 08, o Miguel vai atravessar o Canal da Mancha a nado!
Serão cerca de 10h a nadar, sem subidas a bordo do barco de apoio, a comer o que lhe forem entregando por um camaroeiro (julgo eu...), a lutar contra o habitual vento por aquelas bandas, contra as correntes, contra o cansaço, contra a temperatura da água que se adivinha estar nos antípodas da das Caraíbas, contra os curiosos seres vivos que ousarem abeirar-se deste destemido nadador.
No blog criado para esta ocasião, o Miguel conta o dia-a-dia dos dias que antecedem o grande dia!! Amigos e família deixam mensagens de apoio. E os que estarão em alto mar com o Miguel - a Mariana (sua mulher), o Manuel (seu irmão), o Pedro (seu treinador) e o homem do leme (o experiente Frank), vão tentar fazer uma cobertura em directo, via blog, da aventura.
Não percam!
Garanto-vos que temos Homem e que só o mar, em nome de Deus, o poderá impedir de chegar a França sem mostrar o passaporte!

FORÇA MIGUEL!

1 Comments:

Blogger L. Rodrigues said...

Lembro-me de alguém que ia atravessá-lo a salto. Isso sim, era uma proeza. E a seguir ia comer a Abadia de Westminster. (A abadia, não a abadesa, note-se).

8/05/2008 1:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br