sexta-feira, julho 04, 2008

4 de Julho

Via Blasfémias

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Rui,
Creio que se recordará de já termos trocado correspondência.
Gostaria de o fazer de novo.
Estará disposto a isso? Se sim, como fazer - suponho que tem o meu endereço.
Um abraço,
Nuno

7/05/2008 7:38 da manhã  
Blogger Rui Castro said...

Nuno,
Confesso que não tenho a certeza de ter o seu e-mail.
Pedia-lhe a maçada de me contactar no ruitabarra@hotmail.com
Abraço,
Rui

7/07/2008 9:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Qualquer coisa não está a funcionar. Ora bem, o meu email address é (um deles) nsfranco@netcabo.pt. e eu não consigo contactar o seu.
Quando quiser contacte-me. Fico ao seu dispôr e agrdecido.
Abraço,
Nuno

7/09/2008 8:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br