O que interessa sao as carreiras e nao as politicas
Nao tenho pensado noutra coisa. O Tratado de Lisboa e absolutamente fundamental para a minha carreira politica.
in Publico de 13/6/2008
Socrates confessa mais uma vez que os meios nao interessam para atingir os fins que pretende. Poderia ter dito: "Acima de tudo a minha carreira politica e a possibilidade de mais altos voos a nivel internacional. Os efeitos e os fundamentos da minha actuacao politica sao pouco relevantes".
4 Comments:
E agora, com o resultado de Dublin,o que é que o (mau)desenhador camarário irá dizer?
Quando o PR cometeu a gaffe do "dia da raça" não dei demasiada importância, compreendendo que muitas vezes as nossas expressões não coincidem com o que estamos a pensar. Concordei consigo. Pela mesma razão que agora me leva a não concordar com o teor do seu post.
Percebo o seu ponto altitude. Mas nao me parece que seja uma gaffe. Nao e a primeira vez que socrates fala da carreira politica dele. Na noite da assinatura do Tratado de Lisboa disse exactamente a mesma coisa. E basta pensar em Durao Barroso, que se esteve nas tintas para Portugal e foi para Bruxelas. Ou foi para o nosso bem?
Se a carreira do pinócrates começou depois de ser canalizador encartado é um bom exemplo para a nossa juventude que, depois de licenciada, na melhor das hipóteses, abicha um empregozito de 500 euros por mês.
Ah, gana sócrates - não o filósofo, o mentiroso!...
Enviar um comentário
<< Home