terça-feira, junho 24, 2008

ler os outros

"Eu gosto de acreditar que há momentos em que uma nova geração de adeptos deixa de ter paciência para os conflitos de sempre, para as guerrinhas de sempre, para as queixinhas de sempre. Eu sou do Benfica, eu adoro o Benfica, mas já não tenho mais pachorra para a velha guerra com o Porto, que dura há 20 anos. Já não tenho pachorra para as ironias de Pinto da Costa. Já não tenho pachorra para as indignações de Luís Filipe Vieira. Meus amigos: eu gosto é de bola. Se o Porto roubou, que seja punido. Mas a primeira preocupação do Benfica tem de ser as vitórias que realmente interessam - aquelas que se conseguem em 90 minutos, em cima de um relvado. Portanto, meu querido Benfica, é como se costuma dizer nas peladinhas entre amigos: cala-te e joga." (João Miguel Tavares)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

de um BENFIQUISTA do norte! para outro BENFIQUISTA !
certamente tem milhões ou mesmo resmas de razão ,mas a sempre um mas! e ou não verdade que o presidente arguido corrupto do fcpor7o disse falou nas tv que o clube NÃO recorria .
Estamos a falar de viciação de jogos fora das quatro linhas ainda que epocas atrasadas !!! ou então o sr dr vale azevedo não pode ser condenado por crimes a muito ano atras ou a duas leis ou a dois pesos e duas MEDIDAS !
Quando o fcpor7o faziaqueixinhas a liga é os jogadores do GLORIOSO S.L.BENFICA foram punidos isso também não era fora das quatro linhas mas valiam para penalizar o BENFICA ,não foi verdade !
não se pode ser INGENUO com esta cambada de MAFIOSOS DO POR7O seraque não esta a frente dos olhos de todos que este arguido presidente do fcpor7o e um BATOTEIRO É UM VICIADOR DE RESULTADOS DO FUTEBOL PORTUGUES ,So que esta SEITA e ja uma autentica MAFIA do futebol ,NAO E NADA QUE EU JA NÃO TINHA FARTO DE AVISAR CUIDADINHO COM A MAFIA DO PORTO...
NUNO EX CAMARA! BELMIRO! PONCIOS! AMORIM! OLIVEIRINHAS! GOMES EX PRESIDENTE CAMARA DO PORTO ONDE ESTÁ! O COMUNISTA(ECONOMISTA) ONDE ESTÁ ,OS EX PR OS EX JUIZES COM E SEM TOGA
PARA NÃO FALAR DOS NESCIOS TIPO GUILHERME AGUIAR ,DA MENINA DA LIGA PROFISSIONAL DO MADAIL DOS COBARDES DOS VISCONDES DO LUMIAR ETC ETC FICO-ME POR AQUI TENHO MUITO MAIS ,MAS ATÉ SEMPRE, É BENFICA SEMPRE ,NEM QUE DEPURADORA DAS ANTAS ESBORDE FORA SEJA SEMPRE MAS SEMPRE ............B E N F I C A.

Jose Carlos

6/24/2008 10:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br