sexta-feira, maio 16, 2008

Pensamentos do Dalai Lima «'9'9,nbkjyt3e

«É verdade, fui fazer xi-xi enquanto o avião levantava voo. Mas estava mesmo a apetecer-me, e sempre fiz isto nos aviões, e não sabia que a lei não permitia, e além disso não fui só eu, havia mais na casa-de-banho comigo, por exemplo o Sr. Ministro Manuel Pinho. De qualquer maneira, a questão não se coloca, porque acabo de tomar a decisão de nunca mais fazer xi-xi na vida!...»

- Primeiro-Ministro José Sócrates, sobre a sua viagem de avião à Venezuela.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apoiado..Acho mal tambem não deixarem ir ao WC quando da aterragem, geralmente é quando da maior vontade. Bom, acho que os aviões não deviam ter casa de banho, não tem jeito nenhum a malta ter de se encolher para os outros passarem pelo corredor.. Vou chamar a ASAE!! Ohhh, vou mas é deixar de andar de avião!!

5/19/2008 9:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br