sexta-feira, abril 11, 2008

AR

Conheço a Beatriz há já algum tempo e não posso deixar de me surpreender com este texto. Faço parte do tal grupo de 100 militantes que a Beatriz despreza e desconsidera. Por esse motivo, sei que muitas coisas que a Beatriz afirmou não correspondem à realidade. Por conhecê-la, custa-me aceitar o teor de algumas das suas afirmações. A Beatriz não sabe, porque não estava presente, mas o AR, antes de tudo o mais, foi falar com o Presidente do Partido, manifestando as suas intenções. A Beatriz não sabe, porque não estava presente, mas o AR foi falar com quase todas as Concelhias, afirmando as suas convicções. A Beatriz não sabe, porque não estava presente, mas o Dr. João Rebelo assegurou ao AR que as eleições não seriam antecipadas. A Beatriz não sabe, porque não estava presente, mas a questão da transferência de militantes foi explicada numa reunião com a Concelhia de Lisboa à sua Presidente. A Beatriz não sabe, porque não estava presente, mas muitos dos novos militantes estiveram num jantar a que não compareceu qualquer dirigente do Partido, apesar de vários terem confirmado a sua presença. A Beatriz não sabe, porque não estava presente, mas em diversas reuniões que envolveram novos e velhos militantes foi afirmado que ninguém desmobilizaria independentemente de se avançar ou não para a Distrital. A Beatriz não sabe, porque não estava presente, mas o AR continuou a trazer novos militantes para o Partido mesmo sabendo que os mesmos nunca votariam nas eleições Distritais. A Beatriz, pelos vistos, não sabe muitas coisas, o que a não impede de escrever à saciedade mentiras e afirmações torpes que ofendem quem, como eu, entrou no Partido de boa fé, por se rever no seu Programa e nos seus Estatutos. Beatriz, desculpa, mas viemos para ficar e não aceitamos lições de democracia de ninguém.

3 Comments:

Blogger João Mattos e Silva said...

Não se aborreça GI, a Beatriz faz parte do Portugal dos pequeninos em que hoje está transformado o CDS,com ou sem PP, tanto faz."Eles" querem mais do mesmo, nem que tenham que recorrer às vitórias de secretaria, quando receiam perder. Já estão assim. UM dia virá em que... O que é preciso é que o AR cresça.

4/11/2008 6:27 da tarde  
Blogger João Távora said...

O mais grave é a Beatriz não ter a noção do descrédito em que CDS caiu, desprezando as intenções de quem se perfila para reforçar.

4/11/2008 7:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espero que o AR venha para ficar! é preciso uma "lufada de ar fresco" no CDS-PP.
Parabéns pelo post.

JPML

4/11/2008 10:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br