segunda-feira, março 24, 2008

Timor

A propósito disto, alguém ouviu ou leu o que tem a dizer o governo português sobre o assunto? Depois da forma como as autoridades portuguesas (não) receberam o Dalai Lama aquando da sua última visita a Portugal, não seria de esperar por muito mais. Ainda assim, é triste perceber que, quem como Portugal, andou a mendigar por esse mundo fora por solidariedade para com o povo timorense, fique mudo e quedo quando se fala no Tibete. Vergonhoso, de facto.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os políticos que a abrilada pariu e os socialistas têm alguma vergonha na cara de cima ou na de baixo?
Nem vale a pena varrer o lixo que se passa na própria casa de cada um, onde não existe Moral, quanto mais o que fazem a esta pobre Nação que a essa gentinha não interessa para nada, um mínimo que seja - a não ser para se encher de dinheiro, vide Mário Soares & Cia..
Infelizmente, muitos conhecemos que é e sempre foi essa cambada. No meu caso, lamento não ter rebentado com os que me passaram pela frente, e foram muitos.
.
(Com pontinho.)
.

3/25/2008 5:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

* quem é e sempre foi essa cambada...
.
(Com pontinho.)
.

3/25/2008 5:51 da manhã  
Blogger Nuno Castelo-Branco said...

Pois, há uns dias deixei um post no Estado Sentido ("o senhor Jing-Tao mentiu e o sr. ministro Pedro inventou) a propósito disso mesmo"). O Dalai-Lama não é propriamente o Sampaio ou o Cavaco. Uma unha dele pesa e muito. E arranha.

3/31/2008 12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br