quinta-feira, março 27, 2008

FITNA

Fitna, o filme da polémica, do deputado holandês Geert Wilders, está já online, aqui. Deixo as considerações a quem quiser perder 15 minutos a vê-lo. Faço notar, porém, que os filmes ou documentários manipulados não constituem novidade. Para os mais esquecidos, lembro o loose change, o qual, ao contrário do Fitna, cuja distribuição e transmissão foi recusada pelos distribuidores e televisões, teve direito a transmissões televisivas por esse mundo fora.
Actualização: no norte da Europa, a notícia é 1.ª página em diversos jornais online.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A questão é esta: há imenso tempo que, onde os socialistas detêm o poder, se rececebem e acarinham os muçulmanos, havendo situações gritantes cpmo em Espanha, no Reino Unido, na Holanda e, ainda, em França.
Aqui, a coisa tem sido um tanto escondida, mas eu, que raramente vejo TV, já assisti a diversos programas de propaganda do islão.
A pergunta que me coloco é quem devemos atacar primeiro, se os muçumanos ou os socialistas.
Também me atemoriza a reacção do povo espanhol que pode ser contagiante. Em imensos locais a atmosfera é irrespirável mas nas recentes eleições o PSOE ficou no poder - o que representa a continuação do abrigo aos imigrantes muçulmanos.
Para já eles estão determinados na (re)conquista do El Andaluz.
.
rodasnepervil
(Com pontinho.)
.

3/28/2008 7:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br