quinta-feira, março 06, 2008

Está tudo doido! (I)


O que é que a Venezuela que não foi atacada por ninguém (mas que faz muito por merecer), anda a fazer com essas manobras militares da treta junta à fronteira Colombiana, que não seja proteger as bases das FARC naquela República das Bananas? Se isto não é terrorismo de Estado, não sei o que é!
Entretanto, o Fernando Correa, presidente do Equador, esse “mini-me” do Chavéz, de quem ninguém nunca sequer ouviu falar, ao invés de felicitar a Colômbia por ter limpo o sebo ao n.º 2 das FART, desculpem, FARC, e mais 16 canalhas, num ataque bem sucedido, que não matou ou feriu um equatoriano que seja, e de pedir inclusive, desculpas por albergar no seu território aqueles criminosos – terroristas, esclavagistas, traficantes de droga e sequestradores - que há 40 anos massacram o povo Colombiano, anda para aí armado em virgem ofendida, com o “raid” no seu território (mas não ao seu território), e a morte daqueles criminosos, tentando atirar areia para os olhos do mundo inteiro, sem se aperceber da sua triste figura, quando todos vêem, espero eu, que estes dois marxistas-leninistas, apoiam directa e indirectamente as FARC, uma das maiores organizações criminosas do mundo, só porque se dizem da mesma cor (de sangue) política, e o Uribé da Colômbia dizer-se de direita – uma quase aberração naquela Continente. Não há ninguém na OAS na ONU, na EU, etc. que tenha a coragem de denunciar esta opressão socialista? (Obrigado RPA)
O que vale é que esses dois bazófias, mesmo juntos, sabem que provavelmente acabam por levar na corneta, se se meterem em aventuras militaristas contra a Colômbia, que infelizmente anda nisto há cerca de 40 anos, e ainda por cima conta com biliões de dólares de apoio militar e não só dos EUA. Coisa que aqueles dois não perdoam, nem aceitam. Nem eles nem aqui o “nosso” PCP, que por hábito de convidar esses ilutres camaradas das FARC, para, sem que ninguém sequer os incomode, irem à quinta da Atalaia, todos os anos acenarem com bandeiras do “Che”, ao som da internacional socialista, enquanto traficam influências junto de outros grandes democratas.
Não sei como é que a Colômbia, ainda tem uma embaixada em Portugal, mas pensando bem, eles também têm mais com que se preocupar.
BlogBlogs.Com.Br