Nunca morri de simpatias pelo PSD. Ao contrário de muitos que falam de Sá Carneiro com uma lágrima no olho, a elogiar o grande estadista, acho que era mais um demagogo que se limitou a gerir um governo de 9 meses para ganhar umas eleições. Para mim, Cavaco foi alguém que governou atrás de um petróleo barato e muitos fundos de Bruxelas para sair quando as coisas começaram a correr mal e deixar a batata quente a outro. No entanto, hoje sinto muita pena pelo que se está a passar no PSD. A democracia portuguesa está a tornar-se mais pobre, com o esvaziamento de valores do PSD. Se assim continua, o PS vê-se sem oposição e, então sim, o Ricardo pode vir a ter razão e cairemos na opressão socialista. Mas espero que, nesse dia, venham pedir responsabilidades a quem, à direita, entregou o poder a demagogos como Menezes, Portas ou Monteiro.
1 Comments:
Nunca morri de simpatias pelo PSD.
Ao contrário de muitos que falam de Sá Carneiro com uma lágrima no olho, a elogiar o grande estadista, acho que era mais um demagogo que se limitou a gerir um governo de 9 meses para ganhar umas eleições.
Para mim, Cavaco foi alguém que governou atrás de um petróleo barato e muitos fundos de Bruxelas para sair quando as coisas começaram a correr mal e deixar a batata quente a outro.
No entanto, hoje sinto muita pena pelo que se está a passar no PSD. A democracia portuguesa está a tornar-se mais pobre, com o esvaziamento de valores do PSD.
Se assim continua, o PS vê-se sem oposição e, então sim, o Ricardo pode vir a ter razão e cairemos na opressão socialista. Mas espero que, nesse dia, venham pedir responsabilidades a quem, à direita, entregou o poder a demagogos como Menezes, Portas ou Monteiro.
Enviar um comentário
<< Home