quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Uma campanha alegre

- Alguém viu o debate Rajoy-Zapatero?


- Eu não, desculpem. Estava ocupado com o debate entre os candidatos à presidência da junta de Dgsaryyrew no Turquemenistão.


- Também vi. O Dogpuhnov dominou, não achaste?


- Nem deu hipóteses ao Lhjupuyrev. Arrasou… Mas a jornalista foi completamente conivente… aquela do tanque comunitário era para quê? E também estou certo de que ela já sabia do projecto do depósito de pinhas, não ficaste com essa ideia?


- Eu só vi o resumo. Fiquei com a ideia de que o projecto do depósito de pinhas é uma contrapartida pela instalação do aterro sanitário em Daşoguz-sul. Se repararem bem, nenhum deles se atreveu a falar da escassez do esturjão nem dos selos comemorativos do primeiro centenário do Yakovlazdiechunov...


- Talvez, talvez. Da escassez de esturjão não falaram porque ambos têm telhados de vidro. Não te esqueças que foi o Gffdçlklrqewov (que estranhamente apoia o Dogpuhnov) a permitir a lavagem dos alguidares do sulfato na ribeira de Qwwessçoiuipuz.
Acaba de sair a última sondagem. O Dogpuhnov ganha as eleições com 68% e a Olga Prwdteva continua indecisa.

- Quem a viu e quem a vê... Hoje em dia nem meio achegã quanto mais um esturjão inteiro! Esse Gffdçlklrqewov nunca me enganou. Só não percebo o que é que o Ivan Olegchilirhjkratov faz ao lado dum gajo desses. Tinha-o em melhor conta. Sobretudo depois do episódio da beterraba sacarina.

- É engraçado como até uma pessoa de intelecto superior como este nosso amigo se deixou intoxicar pela forma subtil como a jornalista foi enviezando o debate. Ouve, vai ao utube rever o debate, e depois diz-nos se ainda pensas da mesma maneira. Uma dica, se me permites: não se trata de um aterro sanitário, mas de uma pista de aterragem de sanitas. Uma diferença subtil, mas decisiva...

- Mais do que a jornalista, que não vi, posso ter sido induzido em erro pela voz-off da reportagem, reconheço. Vou espreitar e já vos digo alguma coisa. Ainda assim, folgo em saber que a indústria cerâmica turquemene esteja a permitir-se tão altos voos.

- Exactamente como em 2002, e depois foi o que se viu. Mas tendo a concordar contigo. Agora deixa ver o que ele diz depois de ver o debate completo.

- Já vi. Eh pá, aquilo é um escândalo!!! Uma vergonha! Depois admiram-se de as coisas estarem como estão!

- É o descalabro.
BlogBlogs.Com.Br