sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Sim, nós podemos

Ter dois minutos à Benfica.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dois minutos à Benfica que me valeram a descoberta da identidade clubística dos meus vizinhos de cima. A casa ia caindo com os berros.
Beijinho
Mafalda

2/22/2008 1:20 da manhã  
Blogger Miguel Cortez Pimentel said...

Meus amigos,

Resisti heroicamente perante este post... resisti, resisti, mas a imagem da descoberta da identidade clubistica dos vizinhos da Mafalda tornou impossivel mais resistencia. E aqui vai o desabafo: a distancia em km dos Estadio da Luz nao abafa o desgosto e o desconforto de saber (porque nem ver consigo) o meu Benfica jogar tao mal... Foram precisos 2 minutos "a BEnfica" para elimnar o ante-penultimo do campeonato alemao? Eu sou daqueles que no inicio do jogo acha que vai ficar pelo menos 4-0 (nao 15 mas 4), que vamos dominar o adversario, massacrar, sem piedade...mas no contexto desta epoca futebolitica nao consigo deixar de pensar que o Getafe (senhor que se segue) e muito parecido com o Celta de Vigo. Oxala me engane! Ate la, um bem haja aos vizinhos da Mafalda!

2/22/2008 3:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é chato, tive pena, sofri... enfim, o costume...

mas ao menos passámos.. que todos os jogos fossem assim...


Di

2/22/2008 9:42 da manhã  
Blogger PDuarte said...

Para quando um Benfica tantrico?
Abraços e beijinhos à Mafalda.

P.s. O meu próximo post no meu blogue será dedicado às Filipas e Mafaldas do CDS.

2/22/2008 2:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br