quinta-feira, fevereiro 21, 2008

O Eu Esquizofrénico




Camaradas Incontinentes Verbais



A revolução vermelha chegou finalmente a este blogue, antes reaccionário, é agora um memorial do ideal da Revolução Francesa: fraternidade, igualdade e liberdade. Mais, é um memorial como nunca existiu em Estalinegrado.
Nesta hora de exaltação, junto-me a todos vós que sofreram as dores provocadas pelo capital dos porcos reaccionários. Não posso deixar de nomear os camaradas Fernanda Câncio, Daniel Oliveira, Luís Rainha e Ramos de Almeida, os primeiros heróis, por terem sido os primeiros a sofrer as dores de parto que qualquer revolução socialista gera.
A nossa dor será extinta, e em breve acabaremos com os monárquicos e reaccionários que trazem má fama a estes sítios. Com a fraternidade e a união dos nossos camaradas, esmagaremos esses capitalistas que não passam de cães que ladram e rosnam ao passar um camarada.
O espírito de Abril estará sempre presente na memória de todos os que lutaram pela liberdade. Nada nem ninguém pode liquidar a alma dos oprimidos e dos excluídos de uma sociedade podre e hipócrita em que poucos tinham muito e muitos não tinham nada. O povo unido jamais será vencido e fará deste país uma segunda Cuba livre. Coragem Camarada! A revolução está próxima e os porcos capitalistas gritarão por clemência.
Avante!

P.S. O Comité Central está muito preocupado com os nomes capitalistas que surgem na coluna lateral. Propuseram que alguns fossem mandados para a Sibéria, afim de serem regenerados.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Avante camarada, avante!

2/21/2008 12:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Diga-me lá quando é que começa a porrada e eu estarei presente de arma na mão.
Antes, porém, quero conversar com os organizadores para dar uns palpites e me assegurar que a coisa vai dar certo. Isto é, que não fica ninguém para contar a história. Ou, melhor ainda, que temos a garantia de que os mandamos todos, mas todos, para o galheiro.
(Com pontinho.)
.

2/22/2008 6:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br