quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Contratação de última hora

O espaço de debate desta casa continua a alargar-se à esquerda, obrigando a um esforço de harmonização entre a nova prática libertária e os critérios ditos reaccionários que muito fielmente nos regem. Mostrando, afinal, que é na direita, não confundida com alguns devaneios socialistas que muitos gostam de conotar com este lado, que se encontram os verdadeiros espíritos livres, capazes de todos acolher e com todos debater.
Assim é especialmente quando o nosso interlocutor de circunstância se pauta por uma conduta impar, mostrando uma honestidade intelectual que hoje rareia nos diversos quadrantes, ao que alia um sentido crítico apurado e um espírito combativo, só passível de ser demonstrado por quem se deixa enlevar pelas causas em que acredita. Recusando deixar-se guiar pela tecnocracia reinante, o Miguel Pimentel é, além de jurista, um amigo. Repentina, mas não incautamente, transformado em Incontinente Verbal, promete-nos pouco, prometendo, afinal, tudo: ser ele próprio, comentando, dialogando, argumentando, e muito especificamente, pela situação geográfica actual, pincelando o retrato das eleições norte-americanas.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem vindo Miguel. Estou ansioso por trocar ideias consigo sobre a questão europeia.

A propósito, confesso que só agora vi o filme que coloquei com atenção e realmente é vergonhoso. Não me refiro ao espectáculo no PE, que também não foi bonito, nem ás acusações de nazi de ambos os lados, nem ao estupidificante Danny "le rouge", nem mesmo à prepotência do Presidente do PE.
Refiro-me ao facto de, se não estou em erro, e posso estar, nenhum jornal em Portugal ter falado no assunto nem ter mostrado qualquer imagem. È a liberdade de informação que só transmite o que alguns querem.

Passado este aparte, desejo-lhe as boas vindas a esta casa.

2/20/2008 10:01 da tarde  
Blogger Joana Lopes Moreira said...

Welcome Miguel. Desejo muita incontinência e diferente da que por aqui costuma passar, para enriquecer ainda mais esta casa!

2/21/2008 9:20 da manhã  
Blogger José Luís Malaquias said...

Seja muito bem-vindo, Miguel.

2/21/2008 3:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br