segunda-feira, janeiro 14, 2008

2 anos

Ao fim de 2 anos de incontinências (nos IV desde o seu início; ideia do Miguel e nome da Gi, desaparecidos, espero que temporariamente, em combate!), e apesar do cansaço ser já grande, a verdade é que não deixo de me surpreender com o que vou encontrando na blogosfera. Não partilho da visão negativa que alguns como o Pacheco Pereira vão discorrendo de tempos em tempos, antes pelo contrário, posso afirmar que o saldo é francamente positivo. A começar nos amigos que já fiz, nos grandes textos que já li e, essencialmente, nos efeitos que vai tendo no mundo lá fora. É óbvio que não corre tudo pelo melhor. Exemplo disso mesmo sou eu, tantas vezes excessivo nas palavras e ofensivo para quem comigo não concorda. Arrependo-me de muitas coisas que escrevi. Alguns desculparão, outros nem tanto, à semelhança do que acontece no mundo real. Resta-me agradecer a quem nos lê e, muito em especial, a todos os que aqui escrevem (alguns desconhecidos até há bem pouco tempo), espelho daquilo que um dia espero poder vir a ser. Esta casa é a deles, foram eles que a fizeram. Obrigado.

5 Comments:

Blogger FNV said...

Parabéns de um veterano.

1/14/2008 11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora essa. Quem agradece é este vosso leitor.

1/15/2008 12:20 da manhã  
Blogger Gonçalo M Vassalo Moita said...

Parabéns pelo 2º aniversário e bom futuro!
Abraços.

1/15/2008 5:24 da tarde  
Blogger Cláudia [ACV] said...

Rui, muitos parabéns [meus e dos mais Amigos do Povo]neste coincidente dia!

1/16/2008 3:34 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Obrigado a todos.

1/17/2008 10:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br