O Jorge é nosso! Não damos a ninguém!!!
Ontem, o País (pelo menos a parte que interessa do País) parou, por uma hora, às 22h. O Alexandre Honrado, na antena do RCP, conversou com o Jorge Lima. Com o nosso Jorge Lima.
A conversa, para quem não conhece bem o entrevistado, revelou um espírito muito singular. Daqueles que fazem falta ao País. Com uma inteligência cortante, um humorismo incisivo e um bom fundo inconfundível, o nosso Jorge deixou que a sua imensa superioridade chegasse, simples como convém, a casa dos "estimados ouvintes".
Poucos terão um sentido de humor com que me identifique tanto (outro será, sem dúvida, o Vasco, Herr Gama). E é à volta de genuínas gargalhadas (sobretudo daquelas que nem todos conseguem dar) que se cimentam as Amizades.
Bem-hajas, Jorge.
8 Comments:
Óptima entrevista, só foi pena não ter falado nos contentores dos xutos
Quase que choro...
MSN
Caro Nuno:
Pareces ter perdido por instantes a lucidez e sentido das proporções que te fazem admirado pelos amigos. Que sorte que eu tenho por ter sido a vítima. Obrigado, amigo.
Chora, MSN. E se há um c... que se atreve a gozar com esta efusão sentimental, racho-o ao meio!
Caro Xico Fininho:
Você perceberá que, ao sairmos do ambiente frio do estúdio, vêm-nos subitamente à ideia montes de coisas de que gostaríamos de ter falado, e que nos esquecemos de mencionar. Mas aquela que não me perdoo de ter omitido, até porque tinha tudo a ver, e porque você a tem trazido à colação em diversos comentários neste blog, e imagino que noutros, foram precisamente os contentores dos Xutos. Fique porém o meu amigo absolutamente seguro de que, se eu voltar a participar num programa de rádio, essa será a primeira coisa que trarei à baila. Doa a quem doer. Obrigado, e tenha paciência comigo..
Sempre a considerá-lo e a carga pronta e metida nos contentores.....
Mas, afinal, que é honrado aqui?
BRAVO!!!!
Jorge, pá!
Conta aí uma das tuas! Uma daquelas com graça.
;)
Enviar um comentário
<< Home