Isaltino
Desterrado na província profunda, vulgo Oeiras, não posso deixar passar em branco este tipo de notícias. Ao que parece, Isaltino Morais foi pronunciando no âmbito de 1 dos processos crime em que é arguido e vai mesmo a julgamento responder pela alegada prática dos crimes de participação económica em negócio, corrupção e abuso de poder. Bem sei que até trânsito em julgado de uma decisão condenatória o arguido se presume sempre inocente. Ainda assim, e dadas as funções exercidas pelo visado, aconselharia o bom senso e a decência que reununciasse ao seu mandato até à eventual declaração da sua inocência.
(Para quem não sabe, Isaltino foi acusado pelo MP, se não me engano em 2006, tendo, à data contestado essa mesma acusação. A decisão agora conhecida foi já tomada por um juiz (de instrução), o qual confirmou em parte a acusação que havia sido formulada. Resta, pois, seguir para julgamento, onde a acusação terá de sustentar os factos alegados através da competente produção de prova.)
12 Comments:
Rui, o Isaltino é amigo do Jorge.
n sabia. desculpa, jorge
pf
Era só para ver se o Jorge estava atento. È "amigo".
Com amigos desses - e refiro-me ao Isaltino e ao Pinheiro em simultâneo -, quem precisa de inimigos? JL
Mas tu conheces o "Exaltado"! Não negues!
Vou começar é a negar que te conheço a ti, ou camandro...
Já negaste no outro dia, não te lembras? ou já negas...?
Na dúvida, nego tudo o que disse até hoje.
Quem mais nega mais mente! (provérbio impopular)
Não tenho nada a acrescentar, mas já agora, para perfazer o 10º comentário...
Eu estou imigrado na Suiça, podem dar-me detalhes do caso.Merci
Caro Kosamet é simples. O Dr. Isaltino de Morais é simplesmente o melhor Presidente de Câmara que Oeiras jamais teve e como tal desperta as maiores invejas que possa imaginar, face à obra realizada e facilmente constatável a quem visite o concelho. Acusam-no de ter participação económica em negócio, a forma habitual de denegrir os empreendedores autárquicos deste país.
Enviar um comentário
<< Home