sexta-feira, dezembro 28, 2007

ANO NOVO, VIDA NOVA

Não sou de grandes planos para o ano seguinte, que mais não é que o dia seguinte. Passo de ano com a alegria de quem já conta mais um ano e o viveu o melhor que pôde. Mas desta vez vai ser diferente. Quis o destino que se concentrassem neste final 2007/início 2008 algumas alterações na minha vida que me deixam mais expectante que o habitual.
Sinto, portanto, que, se Deus quiser, 2008 vai ser em grande!
O requisito fundamental para que isso aconteça é muita saúde, para mim e para os meus.
Mas há mais para lá do fundamental... É que ontem fui surpreendida com um presente que me vai fazer levitar até 2008: um spa-voucher!! Foi um presentão, não de Natal mas com outras motivações, tendo apenas coincidido nas datas.
Vai ser uma estreia e a expectativa está muito alta, o que não é nada bom...
Sempre que me apanho cansada deste frenesim ou quando os meus filhos me tiram do sério, dou por mim a suspirar, alto e bom som mas sem saber do que falo, que o que mais me apetecia era uma sessão de qualquer coisa num spa, para recarregar baterias!!
Esse dia chegou enfim! Face a este luxo, permito-me uns momentos que roçam a futilidade e dou por mim martirizada com o problema da escolha, que me assola perante qualquer lista com mais de 3 linhas (sou daquelas pessoas que preferem escolher o mesmo prato que o do lado a ter que passar o resto da refeição arrependida). A variedade de programas é grande e as nomenclaturas não ajudam: "chuva de aromas", "massagem deep tissue elemis", "massagem de som", "ritual de massagem al-sahar", "ritual de massagem An Mo", etc. Estou certa de que se tirar à sorte não fico nada mal servida.
BOM ANO PARA TODOS!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Atenção, meninos! Espero que não aconteça como na semana passada, em que, depois do post de Feliz Natal da Joana, estiveram quase 1 semana sem escrever!
Rui Castro

12/28/2007 12:21 da tarde  
Blogger José Luís Malaquias said...

E temos culpa de os posts da Joana nos deixarem sem fala?

12/28/2007 12:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este Malaquias é de um grande cavalheirismo, sempre com uma palavra agradável às senhoras

12/28/2007 1:47 da tarde  
Blogger Ricardo Pinheiro Alves said...

Bom Ano Joana. E boa escolha.

1/01/2008 9:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br