quinta-feira, novembro 22, 2007

idiotas úteis

Portugal apurou-se ontem para a fase final do Europeu de 2008. Desde que Scolari pegou na selecção, nunca falhámos uma fase final e os resultados são os conhecidos. Um 2.º lugar no Europeu de 2004 e um 4.º lugar no mundial de 2006. Se não me engano, no ranking FIFA temos estado sempre nos 10 primeiros. É perante este cenário que alguns pseudo-intelectuais da bola continuam a perorar acerca dos malefícios que representa Scolari à frente da selecção. Uns por obediência ruminante a Pinto da Costa, outros por serem pura e simplesmente ignorados pelo seleccionador (apesar dos caracolinhos com brilhantina e das gravatas espampanantes). Imagino que tenham saudades da era pré-Scolari, em que o apuramento ficava resolvido ainda antes do último jogo da qualificação. De facto, era um descanso. O jcd já disse quase tudo o que de importante havia a dizer sobre a "polémica". Imagino que o maradona esteja para dizer o que falta. Por mim, resta-me mandá-los pastar.

5 Comments:

Blogger Jorge Ferreira Lima said...

VPF:

Poupaste-me um post. É isso tudo. Força, Scolari.

11/22/2007 10:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nem obedeço ruminantemente a Pinto da Costa, nem uso caracolinhos com brilhantina e gravatas espampanantes, mas não gosto de Scolari E TENHO ESSE DIREITO.

11/22/2007 2:05 da tarde  
Blogger Luís Bonifácio said...

Não tenho nenhumas saudades da época pré-scolari, na qual tinhamos que gramar com jogadores medianos como Carlos Secretário e outros, que iam para a selecção para ver se conseguiam ser vendidos a bom preço.

O problema do controlo das selecções por parte dos clubes tinha a ver com o facto de alguns jogadores bons ficarem de fora das convocatórias para darem lugar a jogadores medianos, cujos clubes os procuravam vender a bom preço.

11/22/2007 3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caracolinhos com brilhantina e gravatas espampanantes... lol.

11/22/2007 4:51 da tarde  
Blogger José Luís Malaquias said...

Qualquer pessoa que provoque azia matinal ao Pinto da Costa é sempre bem-vinda. Força, Scolari.

11/22/2007 5:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br