idiotas úteis
Portugal apurou-se ontem para a fase final do Europeu de 2008. Desde que Scolari pegou na selecção, nunca falhámos uma fase final e os resultados são os conhecidos. Um 2.º lugar no Europeu de 2004 e um 4.º lugar no mundial de 2006. Se não me engano, no ranking FIFA temos estado sempre nos 10 primeiros. É perante este cenário que alguns pseudo-intelectuais da bola continuam a perorar acerca dos malefícios que representa Scolari à frente da selecção. Uns por obediência ruminante a Pinto da Costa, outros por serem pura e simplesmente ignorados pelo seleccionador (apesar dos caracolinhos com brilhantina e das gravatas espampanantes). Imagino que tenham saudades da era pré-Scolari, em que o apuramento ficava resolvido ainda antes do último jogo da qualificação. De facto, era um descanso. O jcd já disse quase tudo o que de importante havia a dizer sobre a "polémica". Imagino que o maradona esteja para dizer o que falta. Por mim, resta-me mandá-los pastar.
5 Comments:
VPF:
Poupaste-me um post. É isso tudo. Força, Scolari.
Nem obedeço ruminantemente a Pinto da Costa, nem uso caracolinhos com brilhantina e gravatas espampanantes, mas não gosto de Scolari E TENHO ESSE DIREITO.
Não tenho nenhumas saudades da época pré-scolari, na qual tinhamos que gramar com jogadores medianos como Carlos Secretário e outros, que iam para a selecção para ver se conseguiam ser vendidos a bom preço.
O problema do controlo das selecções por parte dos clubes tinha a ver com o facto de alguns jogadores bons ficarem de fora das convocatórias para darem lugar a jogadores medianos, cujos clubes os procuravam vender a bom preço.
caracolinhos com brilhantina e gravatas espampanantes... lol.
Qualquer pessoa que provoque azia matinal ao Pinto da Costa é sempre bem-vinda. Força, Scolari.
Enviar um comentário
<< Home