quarta-feira, novembro 14, 2007

5ª frase, 161ª página do livro mais perto de mim

O Diogo renova o desafio e pede-me, agora, para transcrever a 5ª frase da 161ª página do livro que esteja mais perto de mim.
Lanço, portanto, mão do Trattato breve dei nuovi danni, de Paolo Cendon, e noto que não me será possível cumprir as novas regras estabelecidas. Podem estranhar, mas, na verdade, trata-se do segundo volume da obra e, como tal, começa na página 873 e termina na 1829, bibliografia incluída.
Vejo-me, por isso, forçada a levantar-me e olhar para o armário que tenho pelas costas. A escolha torna-se aleatória e como único critério orientador erijo o acaso. O primeiro para que olho é o eleito: Tort Law and Economic Interests, de Peter Cane.

“Under section 35(2) of the Restrictive Trade Pratices Act 1976 a failure to register a restrictive agreement is similarly actionale”.

Suponho que a surpresa não seja grande, pelo menos para quem sabe a que me dedico profissionalmente, mas, já que me vejo novamente enredada na corrente da página 161 e não a querendo quebrar, segue, com as mesmas regras que agora me foram transmitidas, para:

E, com novas regras, novamente para o Diogo, pedindo-lhe para citar a 5ª frase da 161ª página daquele que pode considerar o (ou um dos) livro(s) da sua vida.

2 Comments:

Blogger Ricardo Pinheiro Alves said...

Cara Mafalda,

Peço desculpa pela pergunta mas o que é que devo fazer?

11/14/2007 6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Ricardo,

também eu me baralho com estas correntes. Para mais quando se vão dividindo em múltiplas sub-correntes, cada uma com a sua especificidade.
Limite-se, pois, a citar a 5ª frase da página 161 do livro que esteja mais perto de si.

Cumprimentos,

Mafalda

11/14/2007 7:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br