quarta-feira, outubro 17, 2007

Pontapés na Língua

Este ainda está fresquinho. Nem queríamos acreditar no que os nossos ouvidos viam. Foi hoje de manhã, num debate na TSF, jorrando da boca do Embaixador Martins da Cruz, aquele senhor que parece que foi Ministro dos Estrangeiros daquele senhor que parece que foi espancado na incubadora, ai, como é que ele se chama, que agora até anda de elevador com o Luís Filipe Menezes, quer dizer, este, não o outro, ou melhor, o outro, não este, ai, bolas, como é que é. Pronto, não interessa. Esta pérola foi emitida - e repetida, porventura com intuitos enfáticos - a propósito do propósito manifestado por Inglaterra e República Checa em não enviarem nem um ministrozito à Cimeira Europa-África Lisboa, se o Mugabe aparecer, como parece que aparece. Ai ai ai.

«Só perdem quem não estiver, só perdem quem não estiver.»

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ele hadem de aprender a falar bem pois haverão muitos a ter vergonha do que dizem. Pelo menos a gente assim espera-mos

10/17/2007 10:41 da tarde  
Blogger Jorge Ferreira Lima said...

Tá bem.

10/17/2007 11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Lince! há-des deichar a minha filha entrar na universidade pa ver se aprende a falar português melhor có pai... há-des há-des...

10/18/2007 9:59 da manhã  
Blogger Jorge Ferreira Lima said...

Tá bem, vá lá, a ver se dormes, para amanhã ires brincar com o Pai.

10/18/2007 10:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Está mal: "daquele senhor que parece que foi espancado na incubador" - o Martins da Cruz foi ministro do Durão (e saiu bastante tempo antes do Santana chegar)

10/18/2007 7:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixar vir o Mugabe é próprio de um país que chateou meio mundo por causa dos mal agradecidos dos timorenses e ignora agora as atrocidades deste tiranóide. Com a não recepção oficial ao Dalai Lama a mesma coisa, com medo dos chineses. Os salamaleques ao Eduardo dos Santos. O asilo ao Nino Vieira. Que saudades do tempo do Orgulhosamente Sós.

10/18/2007 9:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br