segunda-feira, outubro 29, 2007

No colchão (para não dizer na cama) com Cristiano Ronaldo

Parece que o menino de ouro - por quem nutro admiração - é um perfeccionista. Faz bem. Houvesse mais pessoas assim, e Portugal (e o mundo) estaria bem melhor.
E além de futebolista, é também actor publicitário. Transformá-lo em tal e usá-lo à exaustão, tem sido, digo eu, uma boa estratégia do BES (nos dias que correm, é o que lhe vale...). Suponho que este seja "o" investimento do ano do BES.
Como ao C.Ronaldo tanto custa fazer mal como fazer bem, e ao BES custa só mais uns trocos pô-lo a fazer bem, que tal o BES pagar umas aulas de dicção ao rapaz? É que dizer "se eu não querresse" fica muito mal aos dois... e é uma pena.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho que sim. Afinal, alguém já lhe arranjou os dentes, alguém já lhe tirou (ou disfarçou) o acne, portanto, falta a dicção (se calhar faltam mais algumas coisinhas, mas isso agora não interessa nada...). Mais três anos e estará a passar modelos, participar em filmes, escrever livros e a inaugurar fundações. Nada como saber dar pontapés numa bola para pôr em movimento todos os "talentos".

10/29/2007 6:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah... e "culchão" também não é bonito...

10/29/2007 6:23 da tarde  
Blogger José Luís Malaquias said...

Só posso concordar com a nossa estimada Joana.
Mas acho que devemos tratar da nossa horta antes de irmos criticar a do vizinhos, mesmo quando por ele "temos nutrimos" admiração.

10/30/2007 11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br