domingo, outubro 07, 2007

já só faltam 149.800

Ficámos ontem a saber o preço do nosso primeiro ministro: 200 postos de trabalho. Com efeito, foi esse o custo da campanha publicitária que a multinacional espanhola Pescanova teve com a presença de meio governo e demais autoridades do Estado em anúncios que passaram ontem em todos os telejornais. Só não percebo como é que o nosso primeiro se vai desdobrar nas cerca de 750 iniciativas necessárias para atingir os prometidos 150.000 novos postos de trabalho.





3 Comments:

Blogger António de Almeida said...

-Não sejam críticos, o homem só lá foi por duas razões, em primeiro lugar se tivesse enviado o Manuel Pinho a esta hora todos estariamos a comentar a gaffe, fosse ela qual fosse, que esse ministro maravilha tivesse proferido, em segundo e mais importante, foi realizar um sonho de infância, conhecer o "capitão Iglo"

10/07/2007 11:55 da tarde  
Blogger Freire de Andrade said...

Já tinha feito esta conta! E já lamentei, no meu blog, que o PM do meu país apareça a discursar com uma marca publicitária atrás da cabeça. Enfim, já estamos habituados às suas sessões de propaganda.

10/08/2007 1:37 da manhã  
Blogger José Luís Malaquias said...

Se ele conseguir 200 postos de trabalho por cada aparição destas, como os meus amigos parecem sugerir, eu diria que o preço não é mau. As 750 aparições resolviam-se em pouco mais de dois anos e a coisa ia de vento em poupa.
Prefiro esse tipo de publicidade gratuita do que a que teve o BCP durante meses, enquanto a Opus Dei resolvia as suas questões internas.

10/08/2007 12:42 da tarde  

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