já só faltam 149.800
Ficámos ontem a saber o preço do nosso primeiro ministro: 200 postos de trabalho. Com efeito, foi esse o custo da campanha publicitária que a multinacional espanhola Pescanova teve com a presença de meio governo e demais autoridades do Estado em anúncios que passaram ontem em todos os telejornais. Só não percebo como é que o nosso primeiro se vai desdobrar nas cerca de 750 iniciativas necessárias para atingir os prometidos 150.000 novos postos de trabalho.
3 Comments:
-Não sejam críticos, o homem só lá foi por duas razões, em primeiro lugar se tivesse enviado o Manuel Pinho a esta hora todos estariamos a comentar a gaffe, fosse ela qual fosse, que esse ministro maravilha tivesse proferido, em segundo e mais importante, foi realizar um sonho de infância, conhecer o "capitão Iglo"
Já tinha feito esta conta! E já lamentei, no meu blog, que o PM do meu país apareça a discursar com uma marca publicitária atrás da cabeça. Enfim, já estamos habituados às suas sessões de propaganda.
Se ele conseguir 200 postos de trabalho por cada aparição destas, como os meus amigos parecem sugerir, eu diria que o preço não é mau. As 750 aparições resolviam-se em pouco mais de dois anos e a coisa ia de vento em poupa.
Prefiro esse tipo de publicidade gratuita do que a que teve o BCP durante meses, enquanto a Opus Dei resolvia as suas questões internas.
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