terça-feira, outubro 09, 2007

"farinha do mesmo saco"

Depois de ontem se ter dirigido alarvemente a César das Neves, retirando frases do contexto e truncando um texto que o JCN havia escrito no dn, Carlos Abreu Amorim persiste na má fé, que aliás lhe tem vindo a ser tão característica, tentando justificar o injustificável. Independentemente da razão, que neste caso julgo estar com César das Neves, o post de ontem do CAA é mal educado. Pena é que quem tantas vezes o cita, frequentemente por escrever o mais acertado, branqueie esta faceta que faz dele um comentador ordinário, não merecedor do tempo de antena que insistem em facultar-lhe.
(publicado também aqui)

2 Comments:

Blogger Pedro Fontela said...

Em que parte exactamente é que CN passa a ter razão? O Irão tolerante e democrático? A recusa da ciência se o povo tiver crenças prévias (a ciência não se faz por voto)? É uma tal colecção de disparates que nem sei por onde lhe pegar. E como não é a primeira do dito sr sinceramente o espantoso é que continue a ser levado a sério em vez de ser relegado para as publicações extremistas que partilham as mesmas posições.

10/09/2007 11:38 da manhã  
Blogger Nuno Pombo said...

Concordo em absoluto, Rui. E fica-te bem não teres dito dele nem um décimo do que essa criatura merece ler de si próprio.

10/10/2007 1:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br