sexta-feira, outubro 19, 2007

com um nome destes o que é que estavam à espera

Já aqui tinha falado dela. Amy Whinehouse foi detida na Noruega por posse de marijuana, tendo entretanto sido libertada depois de pagar uma multa de € 500,00. Não posso concordar com a perseguição que tem sido movida a esta rapariga. Quem a conhece, bem sabe que o uso que a mesma faz de estupefacientes tem em vista fins puramente medicinais. Há um partido político em Portugal que pode explicar essa cena bem melhor do que eu.
P.S. A propósito, parece que Whinehouse e Doherty se vão juntar para um novo dueto. Espero que tenham o bom senso de pedir a alguém que os ajude a manter-se em pé.

6 Comments:

Blogger Pedro Fontela said...

E o facto de ela consumir drogas aquece-o o arrefece-o em quê? Nada não é? Pois...

10/19/2007 12:48 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Caro Pedro Fontela,
Confesso que não percebi a sua questão. Se quiser dar-se ao trabalho, fico à espera que me esclareça.
Cumprimentos

10/19/2007 12:55 da tarde  
Blogger Pedro Fontela said...

Rui Castro,

OK, não fui muito claro. Vamos ver se à segunda é de vez...

quando diz: «Quem a conhece, bem sabe que o uso que a mesma faz de estupefacientes tem em vista fins puramente medicinais. Há um partido político em Portugal que pode explicar essa cena bem melhor do que eu.»

é uma óbvia crítica à legalização das drogas leves, que eu acho que são da exclusiva responsabilidade de cada um. Se a sra em questão quer andar meia "passada" o resto da vida o problema é dela e não nosso ou da "sociedade".

10/19/2007 1:04 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Caro Pedro Fontela,

Obrigado pela explicação. De facto, não sou favorável à legalização das drogas, leves ou duras.

Seja como for, quer seja crime ou não é-me indiferente o que cada um faz com a sua vida desde que se sujeite leis existentes, aceitando a eventual responsabilização que resulte dos seus actos.

Quanto à pessoa em questão, limitei-me a fazer ironia, até porque é actualmente uma das melhores vozes femininas a cantar.

Cumprimentos

10/19/2007 4:37 da tarde  
Blogger Pedro Fontela said...

Caro Rui Castro,

Só pode haver responsabilidade onde há escolha.

10/19/2007 6:06 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Escolha? Presumo que ninguém se drogue contra a vontade.

10/19/2007 7:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br