com um nome destes o que é que estavam à espera
Já aqui tinha falado dela. Amy Whinehouse foi detida na Noruega por posse de marijuana, tendo entretanto sido libertada depois de pagar uma multa de € 500,00. Não posso concordar com a perseguição que tem sido movida a esta rapariga. Quem a conhece, bem sabe que o uso que a mesma faz de estupefacientes tem em vista fins puramente medicinais. Há um partido político em Portugal que pode explicar essa cena bem melhor do que eu.
P.S. A propósito, parece que Whinehouse e Doherty se vão juntar para um novo dueto. Espero que tenham o bom senso de pedir a alguém que os ajude a manter-se em pé.
6 Comments:
E o facto de ela consumir drogas aquece-o o arrefece-o em quê? Nada não é? Pois...
Caro Pedro Fontela,
Confesso que não percebi a sua questão. Se quiser dar-se ao trabalho, fico à espera que me esclareça.
Cumprimentos
Rui Castro,
OK, não fui muito claro. Vamos ver se à segunda é de vez...
quando diz: «Quem a conhece, bem sabe que o uso que a mesma faz de estupefacientes tem em vista fins puramente medicinais. Há um partido político em Portugal que pode explicar essa cena bem melhor do que eu.»
é uma óbvia crítica à legalização das drogas leves, que eu acho que são da exclusiva responsabilidade de cada um. Se a sra em questão quer andar meia "passada" o resto da vida o problema é dela e não nosso ou da "sociedade".
Caro Pedro Fontela,
Obrigado pela explicação. De facto, não sou favorável à legalização das drogas, leves ou duras.
Seja como for, quer seja crime ou não é-me indiferente o que cada um faz com a sua vida desde que se sujeite leis existentes, aceitando a eventual responsabilização que resulte dos seus actos.
Quanto à pessoa em questão, limitei-me a fazer ironia, até porque é actualmente uma das melhores vozes femininas a cantar.
Cumprimentos
Caro Rui Castro,
Só pode haver responsabilidade onde há escolha.
Escolha? Presumo que ninguém se drogue contra a vontade.
Enviar um comentário
<< Home