É tudo gente séria!
Na passada 6ª feira, o Prof. Loucã, com o ar de quem é sistematicamente devorado por verdades axiomáticas, acusou o Governo de permitir e até fomentar ligações perigosas entre os sectores público e privado, nomeadamente na Saúde.
Porque o poder de síntese é também uma virtude, aqui deixo a conclusão que resulta desse debate parlamentar. Há que dizê-lo com frontalidade. Assim, olhos nos olhos.
post actualizado às 10h56m
5 Comments:
Mas o que é que o pobre do Chico Louçã tem que deixa estes reaças todos fora de si?
Sentem-se assim tão ameaçados?
Caro ZL, nem o Chico é pobre nem eu me sinto ameaçado. Agora, o amor que tenho pela verdade e pela democracia leva-me a querer escorraçar os inimigos de uma e de outra. E o Chico é inimigo das duas.
Gritar mentiroso, mesmo que muito alto, (ou, sobretudo, muito alto) faz pouco pelo esclarecimento da verdade.
Eu, por exemplo, fiquei sem saber de que mentira é ele acusado e quais as evidências que o contrariam.
Caro L. Rodrigues,
Não é por falar baixo que a mentira se torna verdade. O Chico foi dizer para o parlamento que o coordenador nacional para as doenças oncológicas, Joaquim Gouveia, era simultaneamente director do serviço de oncologia da CUF Descobertas.
"Não correspondem à verdade as afirmações proferidas pelo senhor deputado Francisco Louçã no Parlamento, o que muito lamento. O contexto em que as acusações foram proferidas não permitiu ao signatário defender-se pessoal e directamente", contesta Joaquim Gouveia.
Se for preciso, ainda falo mais baixinho.
http://www.rtp.pt/index.php?article=299153&visual=16
Enviar um comentário
<< Home