quinta-feira, setembro 06, 2007

Pensamentos do Dalai Lima AZ


PSD e Somague mantêm
relação construtiva.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Claro, uma mão lava a outra!!!

9/06/2007 2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já tinha saudades destes pensamentos!

9/06/2007 8:55 da tarde  
Blogger Jorge Ferreira Lima said...

Olá olá Marta! De vez em quando é preciso descansar! E estou a falar de si, não de mim... E pontapés na língua, há por aí? (Como? Ai, não é a Marta dos pontapés na língua? Desculpe, foi engano...)

9/07/2007 11:19 da manhã  
Blogger Jorge Ferreira Lima said...

Exacto, caro J. Todos nós aprendemos que se deve lavar as mãos antes de ir para a mesa. Também se deve aplicar à mesa do poder...

9/07/2007 11:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Jorge! Sou moi même. Essa agora fez-me lembrar um cartão num restaurante da minha predilecção que diz "fechamos às segundas-feiras para descanso dos nossos estimados clientes".

Quanto aos pontapés, mandei um que nunca saiu, por isso não mandei mais! agora que tudo volta a funcionar neste país, incluindo os blogs, podemos pensar no assunto.

9/08/2007 7:54 da tarde  
Blogger Jorge Ferreira Lima said...

Olá Marta Moi-Même! Bom tê-la de volta! Em relação ao pontapé que me mandou, peço desculpa por ter deixado passar em claro, mas Junho e Julho foram meses de alienação profissional, que me levaram a passar ao lado do que realmente interessa na vida - os Incontinentes. Mas sugiro que da próxima vez me pontapeie com mais força e se necessário repetidamente. Agora que tenho conhecimento da minha culpa e a admito sem pestanejar, poderíamos iniciar um período de amuo seu, findo o qual poderia voltar a contribuir, ou com o pontapé passado, ou com essa excelente pérola do descanso dos clientes. What say you?

9/10/2007 9:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para ficar correctamente amuada tenho que ficar mais algum tempo sem dizer nada e depois então "ir pensar", não é verdade?

E aqui que ninguém nos ouve, não é só o "incontinentes" que interessa, há por aí mais blogs onde se pode colaborar simpaticamente ;)

9/10/2007 6:44 da tarde  
Blogger Jorge Ferreira Lima said...

Ficamos a aguardar...

9/11/2007 9:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br