sexta-feira, setembro 28, 2007

É mais forte do que eu...

Caros Amigos,

Tenho andado muito arredado destas andanças por compromissos profissionais. No entanto, há coisas que me tiram do sério e que não me permitem ficar calado (tipo Santana Lopes). Tenho que partilhar este assunto com alguém antes que tenha um acidente de carro um dia destes por causa de um maldito anúnico radiofónico.

Refiro-me, claro está, ao anúncio do Jornal O Jogo que agora é vendido acompanhado de uma carta (de jogar). E para anunciar esta promoção, os responsáveis pelo anúncio puseram um ignorante a falar - armado em treinador de cartas - que diz a seguinte alarvidade:

"Na Sueca, joga o Ás e depois a Manilha, blá blá blá." "São 52 cartas e qualquer um pode ter o trunfo."

52 cartas??? na Sueca??? Então este idiota está a fazer um anúncio de cartas e diz que há 52 cartas na Sueca! Com Manilha?!?

Há gente muito idiota neste mundo e o que mais me irrita é que todos os dias, antes de ouvir a Bola Branca, tenho gramado com estas alarvidades.

O que vale é que a seguir entra a música da Bola Branca e a voz inconfundível do seu locutor...
BlogBlogs.Com.Br