And Now For Something Completely Equal - Como Metê-Lo
Comovente, a maneira como o Comoventador económico Peres Metelo nos senta ao colinho para nos explicar, qual Marcelo Caetano a conversar com a família alargada, as vantagens e inevitabilidades da política de flexisegurança do Governo, com uma flexibilidade e segurança que me fazem por vezes rolar uma lágrima teimosa pelas faces abaixo. Quaisquer dúvidas que me possa suscitar a política económica do Engenhoseiro, qualquer putativa incoerência que detecte, qualquer boato de adiamento das propaladas reformas que me chegue ao conhecimento, logo se me desvanecem ao ouvir a voz doce de Mettelo a falar-me ao ouvidinho. Bem-haja, bem aja, Professor Metello, tantas vezes como os 150.000 empregos que o nosso bem-amado PM vai criar, por nos tranquilizar e mostrar que, por mais que os câes ladrem e tentem morder as canelas dos camelos do PS, estamos quase quase quase a chegar ao óasis!
2 Comments:
Para mim, o pior é que isto é o que passa por "esquerda", hoje em dia.
Não admira que a direita esteja de pantanas.(falo dos partidos...)
Na TVI, não o vejo, porque está proscrita lá em casa.
Na TSF fala muito cedo para os meus hábitos matinais. Contudo, a última vez que o ouvi aí, já lá vão uns bons meses, estava a tentar convencer o pagode que com o fecho dos hospitais, SAPs e quejandos que estava em curso o Estado ía gastar mais dinheiro e que tudo era para melhorar os cuidados de saúde.
Pouco depois, e sob pressão da rua, o governo recuaria para afinal não fechar uns quantos hospitais que tinham estado na lista negra para encerrar. Não sei o que distinto comentador terá dito, em consequência.
Enviar um comentário
<< Home