quarta-feira, setembro 12, 2007

Alô Woody, como eu te compreendo


Caro Woody,

Como está a Soon-Yi e o resto da família? Desculpa não te escrever mais cedo mas os últimos dias têm sido complicados. Para além dos dias de férias fora de Lisboa não quiz, como combinado, escrever-te antes de ver o "Scoop".

Agora percebo o porquê de tanta insistência para que eu visse o filme.

O filme não é nada de especial, mas bem te compreendo. Mal acabou o "Match Point" deves ter pensado: o que é que hei-de fazer para aguentar aqui esta miúda mais uns tempos? Estou sem ideias para filmes, estou cansado... Já sei, misturo o "Match Point" com o "Small Time Crooks", vou buscar uma falas antigas e meto a miuda a nadar numa piscina.

O filme não é grande, mas tu és.

Abraço e beijo à Soon-Yi

PS: Diz à Scarlett que eu também tenho piscina
BlogBlogs.Com.Br