terça-feira, setembro 25, 2007

45% vs 55% e / ou dos avanços médicos essenciais para a evolução de sociedade Ocidental

A luta interna no PSD já não anima ninguém. Até há alguns dias atrás eu ainda estava relativamente interessado nas directas e gastava tempo (e dinheiro no pagamento da quota deste ano) a pensar num destino a dar ao meu voto, para além de votar em branco, que não me deixasse mal disposto.

Após ver apenas parte do debate Mendes vs Menezes na SIC Noticias, porque não consegui aguentar o tédio até ao fim, fiquei com muito pouca vontade de votar e concluí que há realmente coisas muito mais importantes para a sociedade ocidental. Aconselho uma introspecção profunda sobre um tema que realmente interessa a todos, e que Patrick Mallucci, num gesto de enorme generosidade, se prepara para partilhar com o mundo no London’s Royal College of Surgeons.

3 Comments:

Blogger Jorge Ferreira Lima said...

Ah, se em tudo na vida bastasse fazer click to enlarge...

9/25/2007 11:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nowdays you can buy a blue pill Jorge.

9/25/2007 11:41 da manhã  
Blogger Jorge Ferreira Lima said...

Caro anónimo:

Que blue pill é esse que alrga boobies? Enlighten me!

9/25/2007 12:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br