sexta-feira, julho 27, 2007

F1

Já aqui disse que a F1 não é o que era. O maradona concorda e dedica-me um youtube do saudoso Nelson Piquet, esse grande cabrão (desculpem o adjectivo, mas não me ocorre outro no que respeita ao sacana do brasileiro). Não bastava ser o melhor condutor de F1, que tinha ainda de ser um bastardo arrogante. Não granjeava grandes simpatias - eu, por exemplo, na minha bonomia atrevi-me durante uns tempos a admirar o Prost, o qual, como se sabe, raramente acertava com a caixa de mudanças - mas foi, sem sequer admitir discussão, o melhor condutor de F1 após o 25 de Abril. Para que não restem dúvidas, vão lá ver o youtube que o maradona dedica ao Gabriel, com uma famosa ultrapassagem do Piquet sobre o Senna, o qual, ainda hoje, não deve ter percebido o que lhe aconteceu naquele dia. É o que eu acho (Jorge, desculpa o plágio final).

1 Comments:

Blogger GRaNel said...

É importante dizer aqui que Fórmula 1 não é rally. E que Schumacher é incontestavelmente o melhor. Ainda que se possa não gostar da personalidade de meia dúzia de historietas em pista.

7/28/2007 3:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br