quarta-feira, julho 04, 2007

ainda sobre os atentados

A serem verdadeiras as notícias, nestes últimos dias, no Reino Unido, evitaram-se atentados terroristas que poderiam ter tirado a vida a centenas (se não milhares) de pessoas. Porque se frustraram, e ainda bem que assim foi, a relevância que se tem dado ao tema tem sido fraca, nomeadamente em Portugal, mais ainda nos blogues.
Se os atentados, pelo contrário, tivessem sido bem sucedidos, estaríamos todos a clamar justiça, certos de que a resposta teria de ser dada na mesma medida. Como não morreu ninguém, pouco importa. Mas a verdade é que quem fabricou os explosivos e os colocou nos locais onde acabaram por ser encontrados continua à solta.
Não me parece que tenhamos que promover um novo "Iraque" (o desastre que todos conhecemos), mas não tenho dúvidas de que têm de ser tomadas medidas inequívocas e firmes contra quem patrocina e alberga este tipo de actividades criminosas. Também já vai sendo altura que a esquerda, habitualmente anti-americana e pró-muçulmana, diga de uma vez por todas de que lado da barricada é que está. É que já enoja a ambiguidade de alguns.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Rui Castro em 7/04/2007 08:30:00 PM 0 Incontinentes

...Se os atentados, pelo contrário, tivessem sido bem sucedidos, estaríamos todos a clamar justiça, certos de que a resposta teria de ser dada na mesma medida. Como não morreu ninguém, pouco importa...

...Também já vai sendo altura que a esquerda, habitualmente anti-americana e pró-muçulmana, diga de uma vez por todas de que lado da barricada é que está...

Pois.
Ainda bem, segundo o nosso conceito, que os atentados se frustraram.
Quanto à esquerda, como me diziam nos bons velhos tempos, só se aprende e percebe depois de levar tau-tau.
É verdade que já levou bastante mas parece que gosta. Será masoquismo? Porque a verdade é que não se cansa de infligir mal neste pobre mundo. Será sadismo?
Freud já cá não está mas, se calhar, até se divertia.
Ponto é que, logo esta esquerdalhada tem uma abébia, quer emigrar e logo para os States...
O Bush, como esses imbecis gostam de o tratar, poderá ser antipático. Meu Deus, há tanta gente antipática...
Porém, a verdade é que, por Portugal, há pouca gente com a sua craveira.
Ou haverá?


...

7/06/2007 7:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br