sexta-feira, junho 22, 2007

"sinais dos tempos"

Nem um veterinário num canil seria tão lacónico, seco e indiferente como Correia de Campos, em conferência de imprensa, acerca da isenção de taxas moderadoras para as abortadeiras. Aliás, a sua eloquência foi ao ponto de equiparar tal isenção no SNS àquela que é concedida a grávidas. Se há matéria em que a desobediência civil é bem-vinda, é esta. Se Correia de Campos, as suas abortadeiras pratico-teóricas amestradas e as frustradas de sucesso são o "sinal dos tempos", então eu prefiro continuar anacrónico, misógino, reaccionário e, sobretudo, impiedoso. (João Gonçalves)

3 Comments:

Blogger L. Rodrigues said...

Este João Gonçalves teve falta de colo em pequeno, não?

6/22/2007 11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mas ao menos a mãe dele teve criança para por ao colo...

6/22/2007 2:24 da tarde  
Blogger Tiago Pestana de Vasconcelos said...

A estupidez e cretinice desta lei é tanto maior que uma mulher pode abortar PORQUE SIM! mas o médico, para invocar a objecção de consciência, tem preencher um formulário "...especificando sempre todas as razões que fundamentarem a sua decisão..."

Ou seja, isso tudo bem explicadinho, até porque não se entende como é que um médico se recusa a matar uma criança, tem de explicar TODAS razões que fundamentarem a sua decisão...

esquisito, eu achava que para recusar a prática do aborto bastaria UMA razão

que ridículo o triste país em que vivemos...

http://in-direita.blogspot.com/

6/22/2007 2:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br