quinta-feira, junho 21, 2007

rapaziada, há que não descurar os serviços mínimos

Evocando as tradicionais reuniões de tupperwares, o Salão Iinternacional Erótico de Lisboa vai dedicar um espaço exclusivo às mulheres portuguesas, que poderão participar no «Tuppersex» para conhecer as últimas novidades em produtos eróticos, pela mão de um sexólogo.
A ideia de criar uma «Área Feminina» surgiu porque as portuguesas aderem mais a grandes eventos eróticos do que as espanholas, enquanto os homens lusos são mais «caladitos» e «respeitadores», revelaram responsáveis e participantes do Salão.
Contrariando a ideia de que os portugueses são um povo conservador, a presença feminina nas duas últimas edições do Salão Internacional Erótico de Lisboa (SIEL) superou a percentagem de mulheres presentes no homólogo festival de Barcelona.
«Há mais mulheres a visitarem o salão de Lisboa do que o de Barcelona. Entre 30 a 35% do público português é feminino. A maioria vem acompanhada pelos parceiros, mas também há muitos grupos de amigas», afirmou Juli Simón, director do evento, que se realiza pela terceira vez em Lisboa entre os dias 21 e 24 de Junho.
(dd)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Caeiro não aparecerá por lá? Leva uma amiga também!

6/26/2007 1:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br