Como pai que proíbe os seus rebentos de comer bolycaos, colacaos e outros lixocaos, não me considero propriamente inimputável. Agora, que nos facilitaria a vida que os nossos filhos não estivessem expostos diariamente a horas e horas de publicidade dessa trampa toda, facilitava. E não me venham com a treta de que a dieta deve começar pelo número de horas de TV, para não serem expostos. É um logro. Os nossos filhos não são ilhas e, ainda que não vejam eles o anúncio, vêem-nos pelos olhos dos colegas que viram o anúncio e trazem os sacos para a escola atafulhados de tudo quanto a televisão os manda comprar. Por isso, sim. Definitivamente acabar com a emboscada infantil que são os anúncios de comida para crianças.
2 Comments:
Em certa medida, sim. Tem dúvidas?
Como pai que proíbe os seus rebentos de comer bolycaos, colacaos e outros lixocaos, não me considero propriamente inimputável.
Agora, que nos facilitaria a vida que os nossos filhos não estivessem expostos diariamente a horas e horas de publicidade dessa trampa toda, facilitava.
E não me venham com a treta de que a dieta deve começar pelo número de horas de TV, para não serem expostos. É um logro. Os nossos filhos não são ilhas e, ainda que não vejam eles o anúncio, vêem-nos pelos olhos dos colegas que viram o anúncio e trazem os sacos para a escola atafulhados de tudo quanto a televisão os manda comprar.
Por isso, sim. Definitivamente acabar com a emboscada infantil que são os anúncios de comida para crianças.
Enviar um comentário
<< Home