segunda-feira, junho 25, 2007

loira

Cameron Diaz, em visita ao Perú, achou por bem levar uma mala, para guardar os seus pertences, onde se podia ver uma estrela vermelha com os dizeres serve the people redigidos em chinês. Esqueceu-se a actriz que os rebeldes maoístas no Perú foram responsáveis por dezenas de milhares de mortos nos anos 80 e 90. (notícia daqui)

1 Comments:

Blogger José Luís Malaquias said...

Esses rebeldes maoistas lutavam contra a tirania de um senhor chamado Fujimori que, além de ter morto, esse sim, uns bons milhares, roubou o país à fartazana, deixando o país mais pobre do sub-continente sul-americano ainda mais pobre.

Costuma dizer-se que casa em que não há pão, todos ralham e ninguém tem razão.

É muito fácil apontar os erros do maoismo e daqueles que dele se aproveitaram quando estamos confortavelmente sentados a esta distância. Mas será que, com a fome a apertar, as injustiças do governo a choverem à nossa volta, não teríamos também nós optado pelo Caminho Luminoso?

Quanto a Cameron Diaz, só tem a porcaria de uma mala, como outros tantos usam outras a dizer US Navy ou US Army e ninguém se importa com isso. Deixem em paz a única mulher que me levava a cometer uma loucura...

6/25/2007 10:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br