segunda-feira, junho 18, 2007

Diversidade ideológica

Este meu post de estreia serve para agradecer a confiança dos Incontinentes que me endereçaram o convite para aqui vir publicar posts próprios, em vez de andar sempre a contaminar os posts dos outros.
Fiquei especialmente sensibilizado por o convite partir de um blogue de tendências conservadoras que veio convidar um "perigoso vermelho" para publicar em pé de igualdade.
Aliás, se o convite partisse de um blogue esquerdista, não teria aceite, pois o debate entre iguais é estéril e não estimula a imaginação.
É, por isso, para mim um privilégio poder vir trocar ideias com pessoas muito inteligentes que não partilham as minhas ideias mas partilham o gosto por um bom debate feito com correcção.

5 Comments:

Blogger Rui Castro said...

Bem-vindo.

6/18/2007 11:09 da manhã  
Blogger L. Rodrigues said...

Vai ser interessante.

6/18/2007 12:25 da tarde  
Blogger Nuno Pombo said...

olha para ele a chamar-nos tendenciosos!!! Também eu sou um perigoso vermelho! SLB! SLB!

Bem-vindo e obrigado por veres neste cantinho, apesar das diferenças, o espaço de liberdade que todos aqui cultivamos.

6/18/2007 3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois, pois... mas não te estiques senão partimos-te as perninhas.
Bem-vindo.

Vito

6/19/2007 9:15 da manhã  
Blogger José Luís Malaquias said...

Muito obrigado pelos simpáticos comentários. E, quanto ao Nuno Pombo, o seu subconsciente já se rendeu à inevitabilidade do vermelho. Agora é só a sua racionalidade acompanhar o resto do corpo...

SLB, SLB...

6/19/2007 11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br