quinta-feira, maio 17, 2007

Vamos ao que interessa

4 Comments:

Blogger José Luís Malaquias said...

A prova de que esta série é boa é que, no final, qualquer progressista fica a achar que a tortura é uma técnica justificável, que os direitos civis são uma maçada que só impede os heróis de deter a bomba atómica a tempo e que árabes e sul-americanos são, por definição, uma ameaça à segurança do ocidente.

5/17/2007 11:21 da manhã  
Blogger L. Rodrigues said...

Concordando em pleno com JLM, fica-me a interrogação: de que cor serão os terroristas das próximas séries?

Posso dar uma sugestão? "Um grupo de neo-cons no desemprego resolve demonstrar à América que as ameaças são reais e prementes e resolve mandar uns aviões contra..."...

Na.. afinal não é assim muito original...

De qualquer modo, no fim Jack Bauer, depois de torturar todo o público que assistia ao programa de Martha Stewart, conseque parar os terroristas, apesar de apenas ter um braço e, das pernas, apenas lhe restar metade da esquerda.

5/17/2007 5:36 da tarde  
Blogger José Luís Malaquias said...

Essa é brilhante, I. Rodrigues. Realmente a dos aviões pilotados pelos neocons está um pouco vista. Mas a segunda ideia é fantástica. Mas depois, para tornar a missão verdadeiramente impossível, Jack Bauer tem de telefonar para a Casa Branca para saber os códigos de desactivação da bomba nuclear e tem de pedir ao presidente que lhos leia... de um livro sem imagens.

5/17/2007 9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Merda...

5/20/2007 7:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br