sexta-feira, maio 11, 2007

Pensamentos do Dalai Lima WCWCWCWC


Hora da Ninfo: cinco para a uma.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não era preciso isto... Vem na sequência da fotomontagem do gesto do Dr. Paulo Portas. Este senhor JL e eu, um de nós está a mais neste blogue. Devo ser eu. Tenho pena, mas vou deixar de vos visitar.

Telmo

5/11/2007 9:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado, Telmo. O Telmo é desprovido de sentido de humor. Faz bem em deixar de passar por aqui.
Vox

5/11/2007 10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"um de nós está a mais neste blogue"? Não vejo nenhum Telmo ali na coluna da direita. De qq das formas, seria bom que se percebesse que o gesto não se trata de montagem

5/11/2007 10:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vox:
Ainda bem que me facilita a tarefa. Até sempre.

Anónimo:
Enganei-me ao acreditar que os leitores assíduos, mesmo sem figurarem na coluna da direita, poderiam ser quase considerados «deste blogue». Quanto ao gesto do Dr. Paulo Portas, não posso garantir que se trata de fotomontagem, mas a verdade é que JL nos habituou há muito a esse tipo de mistificação. Além de que não esconde a raiva irracional que nutre pelo Dr. Paulo Portas. Tire as suas conclusões.

Telmo

5/11/2007 10:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Amigo Telmo,

Você é que não consegue esconder a raiva que nutre pelo nosso estimado JL.
A questão agora é porquê...será a inveja de não conseguir chegar a este sentido de humor? Ou será a identificação com o PP...
Bem...de qualquer das formas existe uma palavrinha que você muito bem disse e que o distingue do JL: "quase"! JL é deste blogue... vc não chega lá....

Tenha um bom dia :)

5/11/2007 12:37 da tarde  
Blogger José Luís Malaquias said...

Eu também acho uma pouca-vergonha. Não sei como é que admitem um descarado destes num blogue que se quer de pessoas de bem.

Eu voto pelo exílio do JL em nome das crianças que poderão estar a assistir a este debate que se quer construtivo e educacional.

5/11/2007 8:57 da tarde  
Blogger Jorge Ferreira Lima said...

José Luís:
Dobre a língua, que este é um blogue livre. E ponha-se a pau, que você também é JL e, ultimamente, não larga a caixa dos comentários. Temo estar a apanhar por sua culpa. Telmo, se ainda por aí anda, como suspeito, tal como o Daniel Oliveira, que está sempre a bater-nos, mas passa a vida nos Incontinentes, esclareça a que JL se refere.

5/12/2007 2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br