terça-feira, maio 15, 2007

O JOGO DAS CADEIRAS

Tudo indica que o PS vai fazer saltar para a CML o camarada Costa. Ainda não percebi bem se é o PM que quer pôr um adversário de respeito à distância ou se é o próprio Costa que se quer distanciar do PM e das suas embrulhadas. O tempo dirá.
Em seguida, as atenções vão voltar-se para o PSD: quem será o convocado?
Mas há outro lugar que devia preocupar os portugueses: quem vai assumir a importantíssima pasta da Adm. Interna? É certamente uma das pastas mais importantes, pelo que a nomeação de novo ministro deve preocupar muitíssimo.
Eu estou especialmente apreensiva (para não dizer em pânico!) com a possibilidade da conterrânea Edite Estrela ser a escolhida do seu "protegé".
Nota: obrigada ao comentador que me chamou à atenção para o erro que o post tinha. Já está nos conformes!

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Justiça já tem Costa...
o Costa que foi encostado foi o Costa da Administração Interna..
A não ser que tenha inside information, e saiba que o Costa da Justiça vai dar à costa na Administração Interna, então não nos temos que preocupar com quem vai dar com os costados nesse ministério.
O que torna tudo mais preocupante uma vez que o Costa que se vai embora é o Costa que trata dos fogos... esperto foi ele que abalou do ministério antes do país começar a arder quando o povo vai todos para a costa passar férias...
Quero ver agora quem é que tem costas largas para apanhar com o verão mais quente desde que há memória...

5/15/2007 2:24 da tarde  
Blogger José Luís Malaquias said...

Em relação ao que diz TPestana, gostava de saber como é que este é o Verão mais quente de que há memória, se ele ainda nem sequer começou...

Não é possível prever o tempo de forma fiável a mais de uma semana e, mesmo isso, só com um poder computacional de que não dispomos em Portugal. Como é que já se anda a prever o tempo que fará este Verão?

Pouco menos imprevisível é a dança das cadeiras e não sei que oráculos a Joana andou a consultar. Mas a Edite Estrela??? Cruzes canhoto, quero pensar que, com licenciatura ou sem ela, José Sócrates terá a inteligência e o discernimento de não pôr tal criatura em funções ministriais. Nem que fosse na cultura, por favor não brinquem sequer com essa possibilidade.

5/15/2007 6:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Costa? ... da Caparica? aquilo está poluído...
Estrela? ... nem sabe falar e é uma chatice porque anda sempre coberta por espessa capa de maquillage...
Sócrates? ... mas não é esse gajo que se especializou em sanitas?

Nuno

5/16/2007 5:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida Joana,

Nrm por um momento duvido que Edite Estrela esteja em pulgas para "servir o país" no cargo que calhar. Infelizmente ainda não foi desta que o país precisou dela. Pode ser que da próxima seja de vez.

um beijinho

Deus

5/16/2007 2:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br