O ARGUMENTO DO DIA
Querem saber por que é que o aeroporto tem que ser na OTA e nunca, jamais, em tempo algum, na margem Sul do Tejo?
Por uma questão de defesa nacional. Rebuscado? Não!! Diz o Dr. Almeida Santos que um aeroporto na margem Sul implica passar sobre pontes e que estas podem ser destruídas por terroristas.
Verguemo-nos, desde já, aos terroristas e toca a agir de acordo com a agenda deles. É muito, muito à frente! "Atenção terroristas deste mundo: aqui em Portugal temos muitos rios, um deles é lindo, grande, largo e é muito caro fazer infraestruturas que liguem as suas margens, pelo que há poucas (deve estar para abrir a 4ª). Se nos fizerem o obséquio de referir, numa das mensagens gravadas por esses vídeos-amadores manhosos que vocês usam, que na vossa agenda de luta contra o mal está incluído um atentado a uma ponte em Lisboa, ficariamos muito agradecidos (depois acertamos contas...). Pode ser só de passagem, muito ao de leve, quaisquer 10seg bastam; nós depois tratamos de dar a visibilidade necessária na TV(I)".
Sinceramente... Andam a brincar aos aeroportos, são uns meninos mimados e birrentos que não mudam de opinião ou terão algum tipo de interesse pessoal neste assunto, para chegarem a este ponto de argumentação?
4 Comments:
"Dinamite" é figura de estilo!
No caso da construção do aeroporto na margem sul, o mais provável é os terrorista viram cá passar férias!
Esta do Almeida Santos é genial.
Não estava nada há espera.
Percebo que a ironia tenha sido tão sublime que passou ao lado de toda a gente.
Passou mesmo ao meu lado, acabei de a ver...
O Almantos Seida está mas é xé-xé.
Vá mas é cagar postas de pescada para Moçambique, de onde nunca devia ter saído.
Nunca entendi por que raio o Almeida Santos, aproveitador em extremo do colonialismo a ponto de ficar riquíssimo, é tão idolatrado pela pseudo-esquerda...
Ainda por cima o homenzinho tem a mania que tem ideias e sabe escrever.
Estamos, de facto, no pântano que a engenharia socialista, com os seus especialistas género Guterres (ou Gutas para a malta), Sócrates (ou canalizador como se prova), Mário Lino (ou refugo dos comunas), etc. soube construir.
Que cambada!
Nuno
Enviar um comentário
<< Home