quarta-feira, maio 30, 2007

From Russia


4 Comments:

Blogger L. Rodrigues said...

Para quem quiser ver a russia antes da revolução recomendo vivamente:

http://www.loc.gov/exhibits/empire/

(A cores...)

5/30/2007 12:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas quem é que quer ver a Russia?
Eu já tive que lá ir. Aquilo é grande que se farta, mas o povo, deseducado por tantos anos da terrível ditadura que o oprimiu, é extremamente desagradável.
Só para quem precisa de trabalhar - razão por que lá fui - ou para tansos.

Nuno

5/31/2007 5:56 da manhã  
Blogger L. Rodrigues said...

Qualquer pessoa com um interesse em história e fotografia.
Sabe o que disse o Freud dos charutos? Às vezes uma exposição fotográfica é apenas uma exposição fotográfica.

Acalme-se homem.

5/31/2007 11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se a resposta é para mim, eu sou a calma personificada.
Em particular porque não tenho que ir à Russia a não ser que me dêem as mesmas condições, isto é, estar bem e em sossego, sem os aturar e com bom dinheiro no bolso.
Porque a verdade é que eles precisam de tudo porque estão num país miserável.

Nuno

6/01/2007 8:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br