O CÉU CHEGA A E PARA TODOS
Começo a desconfiar que a reconversão de Fernanda Câncio já está em curso. Foi um simples aspirador que lhe abriu o coração. Desde que este aparelho se estragou que não pára de falar do céu! Um facto banal, mas que ganhou uma dimensão extraordinária, e que temos a sorte de poder patilhar com esta nova irmã.
É provável que nem ela se tenha apercebido disso, mas há provas: não uma, não duas, mas várias! A fé está a crescer, lenta e discretamente, no planeta câncio. Às vezes tem dúvidas, baralha-se, como todos os mortais.
Mas Deus tudo perdoa, e reconduz ao caminho da salvação, esse que Fernanda Câncio já começou a trilhar. Um dia há-de lá chegar, se Deus quiser!
4 Comments:
Olá, Prima, que boa surpresa, não estava nada à espera de me cruzar contigo nos blogues.
Como vejo que conheces bem a Nanda, peço-te que a avises para verificar bem o saco do bem-amado e falecido aspirador antes de o enterrar definitivamente, não se vá dar o caso de, sem querer, ter aspirado alguma papelada cuja falta possa comprometer mais o nosso Zézinho. E, já agora, diz à Nanda para ir ao Media Market comprar um aspirador novo, porque os preços estão baixíssimos - ela que leve também o Sócrates, porque parece que as varinhas mágicas também estão em promoção (contra o mau olhado que lhe lançaram vale tudo).
Beijos
MSD
Primo...? Manel...?
Yes. Deste o recado? beijos
E já agora, se não te importasses, passavas a tratar-me por Engº Manel
Enviar um comentário
<< Home