sexta-feira, abril 20, 2007

Fazer o pleno


Perfeito, perfeito, perfeito...
Era agora conseguirem pôr o Jorge Coelho no Público.

7 Comments:

Blogger Kaos said...

Não conhecia o vosso blog, mas gostei imenso. espero voltar mais vezes
abraço

4/20/2007 3:29 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

obrigado, kaos.
volte mesmo.

4/20/2007 3:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não faça isso, Kaos. Isto é só gente doida. O Rui Castro disse-lhe para voltar só porque não tem amigos. Vá por mim. Jorge Lima

4/20/2007 4:06 da tarde  
Blogger Tiago Machado da Graça said...

O Jorge tem toda a razão Kaos. Veja bem o que aconteceu ao último que quiz ser amigo do Rui, Era Primeiro Ministro e agora anda às voltas a tentar provar que tem um curso de engenharia.

4/20/2007 4:25 da tarde  
Blogger vox patriae said...

O Tiago tem toda a razão Kaos, menos numa coisa. O último não era Primeiro Ministro. Esse foi o penúltimo. O último gostava do machado sem graça e era líder da FN e agora anda às voltas a tentar provar que não é xenófobo.

4/20/2007 5:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não podemos ser todos amigos, ao menos à frente das visitas? JL

4/20/2007 7:11 da tarde  
Blogger José Luís Malaquias said...

Quer dizer:
O sócio número 1 do PSD, que pode ter muitos defeitos, mas já deu provas como gestor, é dono de um dos canais. Isso não causa confusão a ninguém.

Um militante de segunda linha do PS, que demonstrou ser uma nódoa em todos os sítios por onde passou, vai tomar conta do outro canal e aqui d'el rey, que o PS controla a televisão?

Preocupem-se, preocupem-se muito com o nível intelectual da TVI, que vai baixar mais do que já se julgava possível. Quando se pensava que tinha batido no fundo, eis que começam a escavar. Agora, controlo do PS sobre a televisão? De certeza que não era com este cavalo que o PS se metia na corrida.

A menos que se entre no campo da teoria da conspiração e a aposta do governo seja apostar na estupidificação da população portuguesa para melhor a controlar. Mas, se for esse o caso, o PSD tem mais responsabilidades, com a actuação de José Eduardo Moniz na RTP e depois na TVI. Acho que aquele homem conseguiu o feito notável de, sozinho, baixar a média do QI da população portuguesa uns bons 20 pontos.

4/21/2007 3:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br