EXIT (2)
Ainda no que respeita à constituição de Carmona Rodrigues como arguido, constato a coincidência de tal facto ter vindo a público no mesmo dia em que o sr. Sócrates se desloca ao Parlamento para o seu debate mensal, o 1.º após a revelação de factos acerca da sua licenciatura que colocam em causa a sua credibilidade.
12 Comments:
O Eng. Sócrates é culpado, mas não é dos diplomas. É de presidir aos destinos de um partido que pôs Manuel Carrilho como candidato À CML. Esse é que foi o verdadeiro crime, foi permitir a eleição de um elenco camarário medíocre por manifesta falta de alternativa do eleitorado.
Desta feita não posso concordar com o josé luís malaquias. Parece que a única alternativa ao Prof. Carmona era o Carrilho... e não, não era. Tanto à esquerda (não me refiro ao inefável Fernandes, obviamente!!!) como à direita, havia gente séria e de qualidade.
parece que já li isto em qualquer lado... talvez no cachimbo... não seria de pôr a fonte?
À partida, concordo com o primeiro anónimo.
Aliás, se eu votasse em Lisboa, tinha mandado a ideologia às urtigas e tinha votado na Dra. Maria José Nogueira Pinto.
Simplesmente, no mundo real, só o PS e o PSD conseguem ganhar a CML. Por isso, a alternativa era mesmo a do PS e não poderiam ter escolhido pior candidato. Só por isso, acho que têm quase tantas culpas como o PSD pelo estado a que chegou a CML.
Eu, se fosse ao PS, até convidava a Dra. Maria José para candidata nas eleições, com carta branca para constituir a sua lista. Fazia um figurão e ganhava a câmara num instantinho. Era preciso era que ela quisesse.
Mas o pensamento é monopólio de alguém?
O pensamento não é monopólio, mas o rebanho é. E a maior parte do rebanho só vota PS ou PSD. Também gostava que não fosse assim. Também preferia que outro partido tivesse vencido o Carmona Rodrigues e o Carrilho, que eram os dois francamente maus. Mas as pessoas não pensam assim e põem o nome do partido à frente da categoria dos candidatos...
Quem perdeu foi Lisboa.
Se calhar, o Carmona Rodrigues (e o seu grupo) não é assim tão mau. É, seguramente, melhor que qualquer alternativa mais à esquerda.
Portugal e, em consequência Lisboa, já está farto de gente sinistra.
Propôr a Zézinha é que é uma boa anedota...
hahahaha
Nuno
Pelo menos ela não está indiciada por crimes na vereação que ocupou.
apenas mais uma coincidência!
aliás, não demora muito e a Lei de Murphy será revogada pela lei de sócrates com a vertente de nem tudo acabar por ser errado.
Meu caro JP, não é só isso que acaba revogado.
Parece que anda tudo às avessas.
Eu que ando aqui por este blogue, de tendências conservadoras, a envenenar os posts com os meus comentários mais progressistas, é que acabo a defender a Dra. Maria José Nogueira Pinto, quando toda a gente a ataca?
Começo mesmo a pensar que a cabeça da Senhora está a prémio e aquilo no Conselho Nacional foi só um aviso...
A cabeça da Zézinha não está a prémio. Deus nos livre! O que, eventualmente, está a prémio, ou, vamos lá, em causa, é a honestidade.
Nuno
Malaquias,
O que eu queria, de facto, era responder ao que escreveu no "Ainda Aznar" e, pelos vistos, alguma coisa me impede...
Nuno
Enviar um comentário
<< Home